
É certo que muitos de nós criaram seus blogs para divulgar a palavra de Deus e chamar a atenção para os erros cometidos por pessoas que se denominam Cristãs.
Tenho observado, porém, que alguns blogs (inclusive o meu) tem publicado textos com críticas a líderes evangélicos, igrejas de várias denominações e crentes de um modo geral.
Porém, até que ponto nós estamos contribuindo beneficamente para a obra de Deus ao publicarmos essas críticas e expormos nossas opiniões da maneira como estamos fazendo?
Os escândalos, as heresias, a idolatria e tantas outras abominações ao Senhor estão aí e só não vê quem não quer.
Sabemos inclusive que isso é profético. Jesus nos alertou sobre os escândalos!
“Ai do mundo, por causa dos escândalos; porque é mister que venham escândalos, mas ai daquele homem por quem o escândalo vem!” – Mateus 18:7
É claro que não podemos simplesmente ficar de boca fechada, pois é nossa responsabilidade pregar a VERDADE ABSOLUTA – JESUS!
No entanto, creio que se direcionarmos nossos artigos em divulgar A VERDADE, sem precisar criticar esse ou aquele líder, ou essa, ou aquela denominação evangélica, será o bastante para atingirmos nosso principal objetivo: Levar o verdadeiro sentido da palavra de Deus para aqueles que ainda não a conhecem.
Alguns textos para reflexão
"O ímpio, com a boca, destrói o próximo, mas os justos são libertados pelo conhecimento." – Provérbios 11:9"...e perdoa-nos as nossas dívidas, assim como nós temos perdoado aos nossos devedores" - Mateus 6:12
"Irmãos, não faleis mal uns dos outros. Aquele que fala mal do irmão ou julga a seu irmão fala mal da lei e julga a lei; ora, se julgas a lei, não és observador da lei, mas juiz. Um só é Legislador e Juiz, Aquele que pode salvar e fazer perecer; tu, porém, quem és, que julgas o próximo?" - Tiago 4:11-12"Irmãos, não vos queixeis uns dos outros, para não serdes julgados. Eis que o juiz está às portas”. - Tiago 5:9
Creio que precisamos usar mais as armas espirituais e menos as armas dos homens.
Pense, reflita, discorde, exponha sua opinião.
Até o próximo post.
[]s