quinta-feira, 17 de março de 2011

MARANATA – O Senhor Jesus vem! (repetido)


Não é difícil entender porque muitos não acreditam nos textos bíblicos e até mesmo em Jesus Cristo. Afinal, a história nos conta (e continua a nos contar), infelizmente, coisas terríveis feitas pelos homens “em nome de deus”.

E, por esses e tantos outros motivos, precisamos cada vez mais firmar nosso compromisso com A VERDADE – JESUS!

A Bíblia contém (é) a palavra de Deus e nos revela, basicamente:

A salvação pela fé
“Sabendo que o homem não é justificado pelas obras da lei, mas pela fé em Jesus Cristo, temos também crido em Jesus Cristo para sermos justificados pela fé de Cristo, e não pelas obras da lei; porquanto pelas obras da lei nenhuma carne será justificada”. – Gálatas 2:16

A volta do Senhor Jesus
“Aquele que testifica estas coisas diz: Certamente cedo venho, Amém. Ora vem, Senhor Jesus”. – Apocalipse 22:20

Engana-se quem acredita que a Bíblia foi alterada ao longo de sua existência e utiliza-se desse argumento para justificar essa crença.

“Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema”. - Gálatas 1:8

A alteração não está nos textos bíblicos, mas sim na pregação desses chamados “homens de deus”. Entretanto, a própria Bíblia descreve como o Senhor irá tratar com cada um deles.

“Porque eu testifico a todo aquele que ouvir as palavras da profecia deste livro que, se alguém lhes acrescentar alguma coisa, Deus fará vir sobre ele as pragas que estão escritas neste livro;” - Apocalipse 22:18

“E, se alguém tirar quaisquer palavras do livro desta profecia, Deus tirará a sua parte da árvore da vida, e da cidade santa, que estão escritas neste livro”. – Apocalipse 22:19

A Bíblia nos revela a Obra de Deus – Jesus Cristo.

“Vede, ó desprezadores, espantai-vos e desaparecei; porque opero uma obra em vossos dias, obra tal que não crereis, se alguém vo-la contar”. – Atos 13:41

“Se alguém não ama ao Senhor Jesus Cristo, seja anátema; maranata”. - I Coríntios 16:22

Que Deus o abençoe prezado(a) leitor(a).

“A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja com todos vós. Amém”. – Apocalipse 22:21

Maranata = O Senhor Jesus vem - I Coríntios 16:22
Anátema = Maldito

Pense, reflita, discorde, exponha sua opinião.

Até o próximo post.

[]s

4 comentários:

  1. Creio na verdade da Bíblia, por isso aguardo a volta de Jesus!
    Os que se cercam de argumentos para se afastarem de Deus, perdem seu tempo e talvez chegue um tempo que seja tarde para tomarem a decisão.
    Que o SR nos firme cada dia em Seus passos.
    Fique na paz!
    Bjim!Vinni

    ResponderExcluir
  2. Caro irmão Cantini,

    Esta é a certeza do cristão salvo por Cristo.

    Jesus virá busca sua noiva (a igreja)!

    Deus o abençoe e obrigado pelo seu depoimento em meu Blog.

    Abraços,

    Pr. Caleb

    ResponderExcluir
  3. O que Importa é que Aqueles que são verdadeiramente Salvos hão de Subir com o Messias para a Vida Etarna Junto ao Pai.
    Falo Isso quanto a aqueles que usam a palavra de Deus para Se Promover, ou buscar seus próprios interesses. Esses terão o que merecem da Partee de Deus, assim como todos nós.
    Fiquem na Paz.

    ResponderExcluir
  4. Cremos que a Volta de Jesus é Iminente (Mt 24:42-44) e que ela será Pessoal (At 1:11), Visível (Mt 24:20,47) Inconfundível (Ap 1:7), Repentina (I Co 15:52), Inesperada (Lc 21:34; Mt 24:36-44) vindo numa hora que ninguém imagina.
    Da mesma maneira que a sua primeira vinda trouxe divisão entre os homens (Lc 12:51), Cristo virá pela segunda vez concretizar esta separação (Mt 24:40-41).
    Cremos que “o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro. Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvem, para encontrar o Senhor nos ares e assim estaremos sempre com Ele (I Ts 4:13-17).
    Cremos que depois disto, desceremos a Terra com Jesus e seremos como sacerdotes de Deus e de Cristo, reinando com o Senhor por mil anos e que, durante este período, o dragão, a antiga serpente, que é o diabo e Satanás, estará amarrado e preso no abismo, para que não mais engane as nações (Ap 20:1-4).
    Cremos que os demais mortos não reviverão até que se acabe o Milênio e que “bem aventurado e santo aquele que tem parte na primeira ressurreição; sobre estes não tem poder a segunda morte” (Ap 20:5-6).
    Cremos que, terminado os mil anos, satanás será solto da sua prisão, e sairá a enganar as nações que estão sobre os quatro cantos da terra... “cujo número é como a areia do mar, para as ajuntar em batalha e lutar contra o arraial dos santos e a cidade amada” (Ap 20;7-9).

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário.
Fique na paz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...