quarta-feira, 11 de março de 2015

15 de Março / 2015 - É preciso mudar



O Brasil perdeu nos últimos anos talvez a maior oportunidade que teve para dar um salto de qualidade e se transformar, de fato, numa grande nação - em todas as esferas. No entanto, a classe política (mas não só ela) quis manter o país no atraso de sempre.

É por isso que eu sou um dos que apoiam as manifestações do próximo dia 15/03. Por outro lado, longe de mim querer a volta de militares ao poder. O que desejo é que se institua uma democracia, de fato, em nosso país. E que todo tipo de injustiça, seja ela qual for, seja punida de acordo com a lei. Que se acabem com todos os privilégios - e não só de políticos.

O "impeachment" pode não ser a solução, mas seria um bom recado aos demais políticos de que os brasileiros estão cansados e não suportam mais tantas promessas sem cumprir, mentiras deslavadas e corrupção desenfreada.

Eu espero que as manifestações durem o tempo que for necessário para fazerem os governantes desse país (federal, estadual e municipal) repensarem seus conceitos e entenderem de uma vez por todas que o povo não suporta mais esse modelo corrupto e retrógrado de governar.

"Bem-aventurada é a nação cujo Deus é o Senhor, e o povo ao qual escolheu para sua herança". Salmos 33:12

Um comentário:

  1. Estou a tentar visitar todos os seguidores do Peregrino E Servo, e verifiquei que eu estava a seguir sem foto, por motivo de uma acção do google, tive de voltar a seguir, com outra foto. Aproveito para deixar um fraterno abraço.
    António Jesus Batalha.

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário.
Fique na paz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...