sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Agradecimento II



Hoje (06/01/2017) O Senhor levou o meu pai.

Assim como no dia em que Ele levou minha mãe, quero fazer neste post um agradecimento.

SOBRE MEU PAI

Em minhas lembranças, quero apenas deixar as coisas boas e ensinamentos que ele me proporcionou.

A DEUS

Meu agradecimento a Deus é, principalmente, por Ele ter permitido que meu pai vivesse todo esse tempo em nosso meio.

Digo isso, pois acerca de sete anos atrás meu pai estava em um leito de hospital lutando entre a vida e a morte.

Naquele momento, parecia que não havia mais o que fazer, a não ser preparar seu funeral.

Mas, todos orávamos para que Deus tivesse misericórdia dele e lhe concedesse a saúde necessária para continuar vivendo.

E eis que Deus atendeu as nossas orações e lhe concedeu mais sete anos de vida. Sete anos bem vividos - Glórias a Deus!

Por isso, apesar da tristeza e da saudade que já é grande...

MUITO OBRIGADO PAI!

MUITO OBRIGADO DEUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e pelo comentário.
Fique na paz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...