segunda-feira, 8 de março de 2010

Presente de Deus

Após um período sem postar, nada melhor do que retornar ao blog para contar mais uma benção que Deus proporcionou à minha família e, por que não dizer, à igreja de Cristo.

Neste último domingo [7] nossa filha (digo nossa, pois falo por minha esposa e por mim) foi batizada nas águas, segundo a palavra de Deus ensina.

Obviamente direcionada pelo Espírito Santo do Senhor, ela tomou essa decisão há algum tempo atrás e só aguardava o dia do batismo definido pela igreja.

Para nós (pais) é um motivo de grande felicidade, pois sempre buscamos ensiná-la nos caminhos do Senhor. Temos a tranquilidade de dizer que, em momento algum, induzimos ela a essa ou aquela decisão. Pelo contrário, sempre buscamos questioná-la para que ela pudesse ter certeza da decisão que havia tomado.

Sua decisão demonstrou primeiramente que Deus tem falado ao seu coração. Segundo, que estamos no caminho certo em relação a educação Cristã que temos dado a ela.

Costumo dizer para ela:

Filha, quero que você aprenda a pensar! Não quero que seja vítima de vãs filosofias, falsas doutrinas e que saiba reconhecer lobos, cordeiros e lobos em pele de cordeiro. Você não deve seguir a ninguém, nem mesmo a mim ou a sua mãe, mas tão somente a Jesus Cristo.

Mais Bençãos

Juntamente com o batismo de nossa filha e de outros irmãos e irmãs, a igreja também oficializou a entrada de novos membros. Minha esposa e eu, dentre outros, foram incluídos à igreja batista, a qual começamos a frequentar já há algum tempo, em função da nossa mudança recente para a cidade em que moramos atualmente. Foi mais um motivo de grande alegria para todos nós.

Uma verdadeira festa Cristã

Absolutamente tudo foi lindo! Todos os atos do culto mais os louvores se tranformaram numa verdadeira demonstração de adoração e gratidão a Deus por tudo o que Ele é e representa para nós Cristãos.

Confesso que há muito tempo não participava de um culto que tocasse tanto meu coração quanto o de ontem. Digo isso não pelo batismo de minha filha, mas por verdadeiramente sentir a presença do Espírito Santo de Deus sobre a igreja. Tenho a certeza de que Deus falou com muitos, inclusive comigo.

Não há outra coisa a dizer senão: GLÓRIAS A DEUS!

É um momento de muita alegria para mim e minha família. Sei que você irmão(ã) em Cristo entende o que isso tudo significa e compartilha desta nossa felicidade.

FILHA: Que o Senhor confirme sobre sua vida tudo aquilo que Ele já preparou para você, desde antes mesmo do seu nascimento. Saiba que papai e mamãe estão muito felizes com o seu batismo e tudo o que ele representa(rá) em sua e em nossas vidas. Escolher a Jesus Cristo como seu Único e Suficiente Salvador foi a decisão mais importante da sua vida. Parabéns!!! Siga a Jesus Cristo. Não olhe para trás. Faça a sua parte. Preserve a sua fé e confie e descanse no Senhor.

Salmos 149

1 - LOUVAI ao Senhor. Cantai ao Senhor um cântico novo, e o Seu louvor na congregação dos santos.

2 - Alegre-se Israel naquEle que o fez. regozijem-se os filhos de Sião no seu Rei.

3 - Louvem o Seu nome com flauta, cantem-lhe o Seu louvor com adufe e harpa.

4 - Porque o Senhor se agrada do seu povo; Ele adornará os mansos com a salvação.

Nós te agradecemos Deus por mais esta benção sobre nossas vidas, em nome de Jesus Cristo! Amém!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e pelo comentário.
Fique na paz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...